sexta-feira, 16 de maio de 2008

É ... chegou a sexta-feira ...

Salve, salve cambada!


Comedores de farinha do meu Brasil, chegou a tão esperada sexta-feira! Para muitos o início do final de semana, para outros como eu que vos falo, o início da labuta!

Pra galera que curte ficar em casa e alugar "una película" vou dar os jabás pro weekend!

"A Lenda de Beowulf" ( Beowulf - 114 min ) com: Ray Winstone, Anthony Hopkins, John Malkovich, Robin Wright Penn e Angelina Jolie. dir: Robert Zemeckis

Seguinte cambada, o filme é uma animação! Os atores estão lá, vc os reconhece, mas eles foram feitos com um mecanismo novo, que sei lá o nome ... daí o filme ficou meio parecido com Shrek.
Conta a história de um mulambo que se chama Beowulf, o sujeito é conhecido por mandar pro saco todos os monstros que ele vê pela frente!
Quando ele manda pra vala um dos monstros que atormenta uma comunidade, ele ganha de bônus o reino que era governado pelo Mr. Hannibal ( Antony Hopkins ).
Os anos se passam, um segredo surge e o nosso amigo Beowulf vai ter que se virar novamente pra destruir novamente o mal.
O filme é bom pra quem curte essas aventuras fantásticas com monstros míticos e quem é chegado também a essas revoluções tecnológicas nos filmes ...


http://br.youtube.com/watch?v=vmV1GaGjHHQ


Para os que gostam de se cagar vendo filme: "Os Mensageiros" - ( The Messengers ), 91 min, com Kristen Stewart, Dylan McDermott, Penelope Ann Muller e John Corbett . dir: Pang Brothers.

Bom, uma família Mc'Donalds resolve se mudar pra uma casa que só eles poderiam querer. No meio do nada, cheia de mato em volta! Pra completar o casal tem dois filhos: um pirralho e uma adolescente que tá naquela fase "tô puta com tudo!"
Tudo vai caminhando meio barro, meio tijolo, até que os filhos do casal passam a ter contato com os que já se foram! Daí já viu!
Você leva um sustos aqui e ali e ... se for cagão ou cagona vê junto com alguém ...
Bom pra ver com a turma de amigos!


http://br.youtube.com/watch?v=YfVo9PBSx7g


Pra finalizar um clááááááássico da década de "8TENTA"!!!

"Os Intocáveis" - ( The Untouchables ), com Kevin Costner, Robert De Niro, Sean Connery, dir: Brian de Palma, 119 min.

Nem precisa falar muito né? Máfia, lei seca, Al Capone, Eliot Ness ...
Filmaço!


http://br.youtube.com/watch?v=xIF_WdPUBFo&feature=related


Espero que gostem das dicas! Um final de semana 10 pra vcs!

10 comentários:

arash gitzcam disse...

Bem lembrado, hoe é sexta! auauhauahuaa.

Esse beowulf na sua resenha me pareceu melhor do que eu imaginava a partir do trailer.

Sobre os Mensageiros, filme de Terror tem que ser muito bem rebuscado pra ser bom, vide A Hora do Pesadelo 1 e 3. esses filmes novos de terror são muito apelão, clima de desepero, geralmente não têm a quele clima de mistério dos filmes de terror clássicos de oitenta.

* Suyanne * disse...

Ihhhh! Senti falta de um filme romantico, haha
Mas gostei das dicas =D
Pra que não vai "tomar uma" no fds , o jeito é assistir filme mesmo
:)

http://s-u-y.blogspot.com

Stefani Nascimento disse...

Viva Vivaa
sexta feira dia de ver os amigos!!!
planejar a noitada do findi!!!
otimas dicas de filme
;)

bjin
EXCELENTE fiim de semana

Bell Bastos disse...

Nossa, adooro sexta-feira!
O melhor dia da semana!
Amei as dicas, e muuuito obrigada mesmo por ter colocado o meu blog entre os links, fico muito agradecida.
:D

Lica disse...

Oi sexta feira que beleza,
olha muitos filmes saindo legais , os do Oscar andam saindo vc ssabe por acaso qdo sai som do coração e a espia???? me da um toque via kut , quero muito ver estes dois ,e nesta epoca sai os derivados ao Oscar so filme bom!!!!!!!!

Quero assitir os mensageiros,

bjokassssssss

deslica.blogspot.com

ScullyMulder disse...

Quem não gosta da famigerada sexta-feira? ;)
Não tomo uma gelada, nem quente. Mas tenho meu jeito de comemorar.
Qt às dicas dos filmes, o que me agradou foi a indicação de Os Intocáveis. Eu já assisti na década de oitenta. :) Mas é sempre bom rever um bom filme, ainda mais para uma cinéfila como eu.
Abraços e, se desejar, passe lá no meu blog, eu o atualizei hoje. ;)

Cativa Google disse...

Assim ta massa, se quiser eu posso add o seu também.


A união faz a força.

Aninha Pacheco disse...

Humm... vou alugar "os mensageiros"

Adoro ver minha irmã berrarando na hora dos sustos!!

huauhauhauhauhauhauh


Beijoss!!

Rubens Mimoso disse...

O melhor do seu blog é a crítica cinematográfica mais original que já li ..... muito boas!!!!
abraço

Mario Henrique disse...

Só pra variar, oq num é nenhuma novidade, não assisti nenhuma das opções acima! ahahhaha xD

valew por mais uma visita..

correria é foda.. ainda mais qdo esta ligada a trampo e facul..dae jah viu...

abraço! ótemo fds..

http://esfiha-berta.blogspot.com