segunda-feira, 31 de março de 2008

"The Air I Breathe" - Ligados Pelo Crime


Vi esse filme por indicação de alguém que agora não me lembro ... muito bom o filme! Tudo bem que já havia visto filmes com histórias parecidas e filmados da mesma forma ( um ir e vir sem trégua - "Amore Brutos", "21 Gramas", "Babel" ), mas esse também valeu a pena! É mais ou menos o seguinte: todos nós estamos ligados e nossas atitudes tem influência na vida das outras pessoas.
Brendan "George" Fraser é um cara que pode ver o futuro, tipo vidente, mas que numa dessas visões acaba se enganando e se "estrepa" literalmente. Trabalha pra um cara que se chama "Fingers" - Andy Garcia ( vendo o filme vc vai entender o pq ) fazendo cobranças de propinas principalmente dos comerciantes das áreas onde Garcia é literalmente o dono.
O filme é dividido em quatro "partes": felicidade, prazer, sofrimento e amor ( como no provérbio chinês ).
Forest Whitaker é um cara que aposta toda a sua grana em uma corrida de cavalos, Sarah Michelle "Buffy" Gellar é uma cantora pop que fica nas mãos do chefão do pedaço e Kevin Bacon é um médico que vai fazer de tudo pra salvar o seu amor.
Galera o filme é muito bom! Vale a pena assistir e para para pensar que cada atitude nossa pode refletir na vida de alguém ou até mesmo no mundo.

http://br.youtube.com/watch?v=w8JGh5z9IDk

Nenhum comentário: