sábado, 29 de março de 2008

Falta de educação tem cura?


Lido diariamente com o público. Na maioria das vezes gente ( ainda bem ), mas alguns gostam de se manter naquele estado "animal-primata-selvagem"! Pena, pois assim percebo que é cada vez mais difícil vc conservar a sua ... digamos, "boas maneiras" no dia-a-dia ...
O meu trabalho consiste basicamente em alugar dvds. Proporcionar diversão a esse povo tão sofrido ... Fácil? Não ... muito difícil! Começa pelo fato de que na maioria das vezes tenho que acionar a minha bola de cristal pra saber o que o cliente quer, pior ... as vezes entra aquele que fala: "Tem aquele filme que passou na televisão, acho que foi semana passada ...", putz ... meu amigo: "ninguém merece". Mas pra que ninguém comece a falar, já adianto: Trabalhar com filmes é muito bom! Ver filmes é muito bom! E no meu caso então ... ( vejo de graça, hehehehe ... ) Todo e qq tipo de trabalho tem problemas e eles são feitos justamente para serem solucionados!
Mas a falta de educação ...isso mata! O cara quando leva o dvd pra casa, parece que esquece que vai devolver e outra pessoa vai assisti-lo! Parece simples né? Mas tem gente que insiste em ser diferente! Devolve o dvd manchado, riscado, arranhado, quebrado!!! ( já encontrei comida em um dvd, acho que não tinha prato na casa desse "ser" )!!! As vezes penso: "Pô, esse cara viu o dvd aonde? Num campo de batalha?"
Por isso, ao alugar um dvd ... pelo amor de Deus; na hora de devolve-lo, pense que outro ser humano vai querer ter o prazer de assistir tb o filme que vc acabou de ver!

Nenhum comentário: