segunda-feira, 31 de março de 2008

"Jumper" - Filme? Comercial? Fiquei sem saber ...


Na boa galera, o filminho fraco esse tal de "Jumper"! Até que a idéia não é de todo ruim! Já pensou vc poder se tele-transportar?!Eu iria direto pra Bratislava, hehehe!!!
About movie, eu achei fraco, muito fraco. Começa pelo ator principal: o projeto de Darth Vader - Hayden Christensen! Não sou ator, nem tenho a pretensão de um dia ser, mas qualquer ser humano com um pouco de percepção acima da média vai ter que concordar comigo: o cara não tem expressão nem pra interpretar a joaninha do "Vida de Inseto"!!!
O cara é um "jumper", fica pulando prá lá e pra cá ... descobre esse poder ainda na adolescência, quando começa a roubar bancos e acumular dindin! Daí cresce, reencontra a "paixãozinha" do colégio e lava a gatinha pra viajar mundo a fora!
Só que aí entram em ação os "Paladinos", liderados pelo excelente ator Samuel L. Jackson, mas que de vez em quando nos brinda com bombas como esta! O cara é o mau do filme que fica atrás dos "jumpers"! Afinal, segundo ele, ninguém além de Deus tem o poder de estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Seguindo essa afirmação, os "Paladinos" não vão deixar quieto nosso amigo "Darth Jumper Vader"!
O filme ainda conta a "Rachel Bilson" conhece? Nem eu! Mas pra dar uma moral pra ela: vejam "Um Beijo a Mais". Ela também faz o seriado "The O.C." Tem ainda o Jamie Bell que tb é outro pula-pula no filme, o carinha já fez "Billy Elliot" e "King Kong".
No geral é mais um filme pipoca! Talvez você fique também com a mesma sensação que eu: vi um filme ou um comercial?!?


http://br.youtube.com/watch?v=2PQi5ueqig4&feature=related

Nenhum comentário: