sexta-feira, 18 de abril de 2008

filmes, filmes e mais filmes pra curtir o feriadão ...

Bommmmmmm dia Vietnã!!!
Saudações aos irmãos blogueiros comedores de jabá com gerimum!!!

Mais um "weekend" e "holiday" chegando na terra chamada "brasilis", então ... se vc não é chegado à praia, não curte sair pra encher os "córnos" com os amigos, se vc não suporta mais ir ao shopping e ficar rodando que nem um peru doido pra lá e pra cá e não comprar nada ou se vc não aguenta mais a falta de educação das pessoas nas salas de cinema; o seu programa é pegar um filme pra ver em casa com seus respectivos namorados(as), pais, irmãos ou qualquer outra coisa que te faça companhia. E pra dar uma moral pra vcs que estão sem grana, pois o final do mês se aproxima ( galera já tá contando as moedas ) vou dar meus "bizus" de filmes baratinhos! É ... aqueles que um dia foram lançamentos ...

Pra começar: "Amores Brutos" ( Amores Perros ) - "Véio" esse filme é show de bola! Com Gael Garcia Bernal, direção do Alejandro Gonzalez Iñárritu - o cara depois já mandou bem em "21 Gramas" e "Babel".
Gael Garcia Bernal, geral já conhece, mas para os desavisados o cara por exemplo mandou bem "Diários de Motocicleta" no qual ele interpretava "Che".
Em "Amores Brutos", ele encarna o papel de Octávio, um sujeito que logo no começo do filme já está fugindo de um monte de "M" que havia feito! É um filme onde várias histórias se cruzam e os personagens estão estritamente ligados uns aos outros.
O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2001.

http://br.youtube.com/watch?v=sWulDI58qYU

Pros jabarianos chegados à um suspense estilo 'Hitchcock': "Testemunha Muda" ( Mute Witness ). O filme já um pouco antigo ( 1994 ) e tb não sei se vcs vão encontrar pra alugar ( pelo menos na loja em que eu trabalho tem ).
Uma americana muda, trabalha na Russia e testemunha um assassinato sinistro nos sets de filmagem de um filme pornô bizarro. Daí é um corre-corre sem parar! A mulher não pode gritar e se vê no maior sufoco da vida dela! Vale a pena conferir!



http://br.youtube.com/watch?v=ZA51si_m9Og

Pra quem quer ver drama: " A Vida de David Gale" ( The Life of David Gale" ). Com Kevin Spacey, Kate Winslet, Laura Linney ... Direção do Alan Parker.
O filme é daquele pra vc ver e no final falar: "PQP!!! Filmaço do KCT!!!" é mais ou menos por aí ...
O fodástico Kevin Spacey é um professor de filosofia que é considerado por todos, tem livros publicados e tal, e tal, mas tá no corredor da morte acusado de ter estuprado e mandado pro limbo uma colega de trabalho e ex-aluna! Pertinho do "fessor" encontrar a "dita cuja" ele chama uma repórter pra trocar uma idéia e contar toda a verdade do caso.
O filme é fantástico!



http://br.youtube.com/watch?v=gt7Jmjwjk3I

Pra fechar, uma das melhores comédias que vi até hoje: "O Jantar dos Malas" ( Le diner de cons ). Sou sincero, comédia é um dos gêneros que menos gosto de indicar pois acho que as pessoas são bem diferentes no que diz respeito ao humor. Eu posso rir, mas vc pode não achar a mínima graça e me tacar pedra , mas ... se vc não rir com esse filme, realmente fica difícil acreditar que vc dê risada com alguma coisa!
Comédia francesa de 1998, conta com Thierry Lhemitte e Jacques Villeret que interpréta o "Sr François Pignon" um dos mais engraçados personagens que vi até hoje.
Um grupo de amigos tem como prazer mórbido convocar os caras mais "malas" pra um jantar e ver dentre eles quem é o grande campeão. Só que por um acaso do destino um dos amigos sofre um acidente e se vê nas mãos de Monsieur Pignon.
Hilário do começo ao fim!



http://br.youtube.com/watch?v=DQegc8uMEW8


Bem, espero que possam ter um final de semana e um feriado cheio de sáude, paz, e muita alegria! Espero que gostem das dicas! Grande abraço!
Vou tirar uns dias de descanso e volto a postar dia 22!

17 comentários:

Mario Henrique disse...

Opaa...vai tirar um folg ein doutor? ahahhaha xD

tmb num duvido nada eu ficar sem postar..;P feriado é outros 500 né? hahhaa..

mas aew...me pareceu interessante o "a vida de david gale" e tmb "testemunha"... vou procurar a respeito e quem sabe eu assista.. ^^ hehehe

valew aew!

abraços!

http://esfiha-berta.blogspot.com

Rhαyssα Bєlloti disse...

Ótimas dicas de filme!!!!! Não tem coisa melhor que ficar em casa curtindo um filmezinho bem legal...

Bruno~brizza~ disse...

Olh só
de todos os filmes ai
num vi nenhum ainda xD

vo ve se arranjo um tempo pra ve :D

eu tbm tenhu blog e tbm vo tira uma folga ate o final do feriado

é sempre bom ne xD

-------------------------
Passa no meu blog depois xD
www.casadotiofred.blogspot.com

computakipiada disse...

No, mt util seu blog, vai pros meus favoritos!

computakipiada disse...

po so eu q comento aki uahsuahs

Fátima disse...

Meu querido, o seu blog é maravilhoso.
Adorei as dicas de filme! Muito legais!
Já assistiu "Antes só do que mal casado". Vale a pena para quem está solteiro e ainda pensa em se casar! rs
Beijos mil!
Te adoro.

Alvinegro disse...

Ae legal os filmes já assisti dois deles..eheheh
sendo que um é sinistro...

cara nao entendi o por motivos obvios que voce escreveu como comentário lá no meu blog..

http://aquigeral.blogspot.com/

apenos pego links de promoções e coloco lá..não são eu que faço não.

Jenny Almendros disse...

Filmes muito bons! =]
Obrigada por sua presença no meu blog! Volte sempre.

Beijos

computakipiada disse...

Uma dica ae procura a comu filmes inteiros no youtube para postar ai filmes inteiros!

Thiago Borges disse...

Boas dicas de filme cara ^^

E o tal do Lost prende mesmo ¬¬
é f...

uhsauhsahuhusahushuas

abraços

iA! acosta disse...

aah, me interessou 'o jantar dos malas' vo ver se acho nas locadoras desse fim d mundo akee e depois volto pra comentar!

beeijo

Fernanda Miranda disse...

Olá, querido...
Que bom q recebeu meu e-mail e gostou.
Qto às dicas pro fds, vou ver se abraço alguma, já q o maridão vai estar trabalhando e vou ficar solita...hehehehe
O Jeito é me afogar num balde de pipoca e ver um bom filme (menos de suspense q tenho medo).
Bjosssssssss!
Curta seu feriado!

du sotto mayor disse...

valeu pela visita e pelas dicas!
mó tempo nublado aqui...
melhor coisa... ficar em casa assistindo filme... e comendo pipoca e brigadeirooo... rsrsrs..

THIAGO PAULO disse...

olá...ontem eu postei no blog..da uma passadinha lá!
Desses filmes que falou só vi apenas A vida de David gale...e tive a mesma reação ao final do filme!
A locadora que alugo é tudo o mesmo preço..seja catálogo ou lançamento!!

abraço...

Jeff McFly disse...

Cara, retribuindo a visita lá no Arroto!

Assisti A Vida de David GAle. Um excelente filme. Os outros não vi, mas já que vc falou que é bom, vou da uma conferida. Se for ruim, te cobro o aluguel do dvd!

Abraço e volta sempre!

ಌಌDιαηαಌಌ [Wonder Woman] disse...

Desses eu vi A vida de David GAle, nossa...é muito bom!
Vim agradecer seu comentário no meu conto da semana passada, e avisar q tem post novo.
http://www.voluptas7.blogspot.com/

Mario Henrique disse...

E aew chefia!

tah meio sumido ein..
seguinte...tem um selo pra vc lá no blog.. ;D hahhaha

http://esfiha-berta.blogspot.com/2008/04/esfiha-seladao-retorno_24.html

abraços!

http://esfiha-berta.blogspot.com