terça-feira, 8 de abril de 2008

Velhos tempos ...


Conterrâneos comedores de jabá!!! Salve!!!
Vasculhando minha humilde biblioteca ( por sinal, cheia de poeira ) descobri, vejam só!!! que tinha esse livro!!! Tenho tantos que acabei esquecendo desse ... Falha imperdoável! Até pq ganhei de presente do meu melhor amigo!
Bom, o livro é tipo almanaque com referências aos anos 40,50,60,70,80,90 ... bacana pra relembrar nossa infância!!!
Pode comprar que com certeza você não vai se arrepender!!!

Da uma olhada no site que tb é show de bola!

5 comentários:

Unknown disse...

Calma, Claudinho...tem que esperar a galera ler a primeira...
Mas já adianto que a segunda parte vai ser sobre o Mito da Antropofagia. Em primeira mão, hein!
Bjaum e valew a visita.
Vou linkar teu blog ao Cotidiano, blz?

Unknown disse...

Prontinho...linkadíssimo!

Tônia disse...

baaaaaaah

agora tu me deu a idéia de ir visitar os meus livros no armário

tenho grandes obras tb q fazem relembrar a infância

\o/

Dih Fernandes disse...

Deve ser bom!

Sempre é bom relembrar!!!

Mas ler dai tu ja quer demais

auhauhahuahuhuahuauhauha

Abração

http://dihdusbeko.blogspot.com/

Amanda Guerra disse...

você trabalha numa locadora? que divertido.

até bem pouco tempo atrás eu trabalhava na distribuidora da Warner, universal e focus!

vai ver a gente já se falou pelo tel e nem sabe... rsrsrsrs