sexta-feira, 4 de abril de 2008

Vai ficar em casa no final de semana? Então, tome filme!!!


Faaaala bando de mofados!!! É chegada a hora de mais um final de semana, para muitos; de descanso e esbórnia, para outros; ( como eu ) de muito trabalho! Então "lá rai" como diria meus conterrâneos as dicas para o seu final de semana: "Sentença de Morte", "Uma Noite no Museu" e "Um Beijo a Mais".

Pra começar: "Sentença de Morte" - ( Death Sentence ) com Kevin "toicinho" Bacon, a Kelly Preston ( ainda tá gata! ) e outros mulambos ...
Bom, Kevin "Toicinho" tem uma família perfeita e tal, e tal ... até que o inesperado acontece! O filho queridinho vai pro saco! Daí é paulera total, o pai vira um "super-hero" na busca pela vingança do seu filho perdido! O filme é muito bom pra quem quer ver ação com suspense num "balaio" só!

http://br.youtube.com/watch?v=hYlz0rD8vvw


"Uma Noite no Museu" - ( Night at the Museum ) com Ben Stiller ( o cara que sofre em todos os filmes ), Robin Williams e etc ... é o típico filme pra você colocar no domingo à tarde, pra sossegar o facho daquelas crianças que estão enchendo o teu saco! Não é ruim, mas também não é nenhuma obra da sétima arte! Cumpre pelo menos o que promete! Ben Stiller, pai desempregado consegue emprego de vigia em um museu pra mostrar pra esposa e pro filho que tomou vergonha na cara e conseguiu entrar para o mercado de trabalho! Aí vem um misto de comédia, aventura ... quase que, não ... na verdade É! uma sessão da tarde.

http://br.youtube.com/watch?v=yRhZc8iKsJ4&feature=related

e pra terminar, "Um Beijo a Mais" ... comédia romântica pra agradar a patroa!
Com Zach Braff , Jacinda Barrett, tem tb a namoradinha do "Jumper" - Rachel Bilson. Seguinte, o cara tem uma vida prá lá de boa: trabalho bom, a noiva "perfeita", mas sabe aquela hora que parece que falta alguma coisa?!?
Pois é, o cara acha que a "perfect life" dele tá um tanto programada demais! Decide então dar uma aloprada, e aí é que mora o perigo! Conhece uma "mina" e tal, daí já viu ... Gostei muito desse filme, vale a pena dar uma conferida na versão italiana "O Último Beijo" que é com a belissíma Giovanna Mezzogiorno - http://www.saverioferragina.com/gmezzogiorno/home.htm

http://br.youtube.com/watch?v=IJB_Ccoh-Ro


É isso aí comedores de jabá! Preparai-vos para mais um "weekend" que parece que será com nuvens e pancadas de chuva!

Nenhum comentário: